quinta-feira, 10 de março de 2011

Futuramente, do que eu posso me arrepender?

O tempo passa extremamente rápido, não perdoa, não retorna, mas daqui algum tempo do que eu realmente vou me arrepender? Provavelmente o primeiro fator será a minha atenção completamente desperdiçada com pessoas mediócres, pessoas que fazem de tudo para chamar atenção e pelo sentimento de inferioridade que as mesmas causam dentro de mim, sendo que são completamente o oposto do rótulo que fazem sobre elas mesmas, com a falsidade que eu permiti que entrasse na minha vida, assim que entra simplesmente grava-se como um espinho complexo de ser retirado, a falsidade não passa de um veneno derivado da inveja. Perder seu precioso tempo realmente é um desperdício ainda mais quando o sentimento torna-se em vão . Como hoje eu posso significar exatamente nada para alguém que um dia disse me amar? Depois de depositar toda a confiança em alguém e passar grande parte da minha vida fazendo juras de amor, percebi depois de tudo isso não leva a nada, as pessoas são tão individualistas, egoístas a ponto de pensar somente em seus interesses físicos, são seres humanos vazios, essa é a única explicação que faz sentido. As pessoas enchem a boca e saem por aí falando uma da vida da outra sendo que a verdade é que a vida das mesmas está no fundo do poço, porque quem tem o que fazer não cuida da vida alheia, isso ocorre por pura falta de auto confiança, quando falamos mal de outra pessoa é para achar algum defeito devido a desconfiança que temos com nós mesmos, pois encontrando os defeitos dos outros, inconscientemente faz com que esquecemos dos nossos. Me arrependerei também de não lutar pelos meus interesses devido a medo, medo não passa de uma fantasia dos que são fracos, nem todos sabem que são, mas cada um possui sua fraqueza. O tempo esta passando, as pessoas mudando. Lembra das coisas boas? Das pessoas maravilhosas que deixaram saudade?! Não deixe que essas passem, faça com que fiquem, ganhou na loteria aquele que encontrar alguém verdadeiro para sua companhia. Ta fazendo o que parada aí?! Vai atrás dos seus sonhos sem medo e sem cautela, a princípio a vida é apenas uma, portanto vai deixar passar? Lembre-se, não levamos do mundo bens materiais ou de algum valor financeiro, levamos os momentos que nós mesmos proporcionamos, então viva absolutamente feliz, é no presente que se faz o futuro, podemos fazer circunstâncias desagradáveis virarem ao nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores!! (L)